24
jun
Na quarta-feira, dia 17 de junho, um bar situado no bairro Boa Vista, em Belo Horizonte, desabou. O incidente ocorreu apenas dois dias após o estabelecimento ser colidido por um ônibus do transporte público. A informação foi reportada pelo BHAZ. A Defesa Civil já havia interditado o imóvel, após constatar um risco iminente de colapso durante uma vistoria realizada após o acidente. O desabamento da estrutura se deu por volta das 2h28. COMPREENDENDO A SITUAÇÃO O evento que causou os danos ao imóvel ocorreu na segunda-feira, dia 15 de junho, aproximadamente às 15h40, no cruzamento das ruas Dona Senhorinha e…
