Homem morre em academia de BH; empresa fala que ele era professor de kung fu

O Samu foi acionado, mas o professor morreu ainda no local. O corpo foi levado por uma funerária particular.

Um homem, de 35 anos, morreu na noite desta segunda-feira (4) na academia Pratique Fitness do bairro Glória, na Região Noroeste de Belo Horizonte.

Segundo o advogado da academia, a vítima é Diego Luis, professor de kung fu. Ele chegou por volta das 19h e treinou normalmente. As 21h30 ele se arrumava para ir para casa, quando teve um mal súbito.

O Samu foi acionado, mas o professor morreu ainda no local. O corpo foi levado por uma funerária particular.

Por nota, a Academia Pratique Fitness se solidarizou com familiares da vítima. Além disso, a empresa afirmou que o aluno foi atendido de forma rápida pelos empregados (veja nota abaixo).

O que diz a academia
Primeiramente, nos solidarizamos com a família. A empresa cumpre as exigências da legislação. A empresa mantém protocolo de atendimento e acolhimento aos alunos, com treinamento adequado em primeiros socorros feito de forma reiterada.

Os alunos são monitorados pelos profissionais da empresa sempre que percebido qualquer tipo de necessidade, os mesmos são acolhidos. Ontem, o aluno foi prontamente atendido por funcionários treinados da empresa, com ajuda de alunos profissionais da área de saúde.

O SAMU foi acionado rapidamente, chegando em curto espaço de tempo, assumindo o socorro do aluno. Lamentamos o fato.

 

By Godofredo Mofarej

Veja Também